10/11/2017 - Notícias

Formatura fecha com sucesso Curso de Árbitros em Mogi Mirim

Cerca de 74 alunos participaram do Curso e o encerramento contou com a presença do presidente Arthur Alves Júnior
Por: SAFESP


Arthur presenteando o Secretário de Esportes com o Livro de Regras do SAFESP

Arthur presenteando o Secretário de Esportes com o Livro de Regras do SAFESP

Mogi Mirim, SP, 10/11 - Mais um Curso de Formação e Capacitação para Árbitros de Futebol, sob a chancela do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo (SAFESP), chegou ao seu final. Depois de três meses com aulas teóricas e práticas, o presidente do SAFESP, Arthur Alves Júnior, esteve presente em Mogi Mirim, na Casa da Cultura, e participou da cerimônia de entrega de diplomas aos formandos da cidade e região. No total foram 74 alunos participando do Curso, que teve aulas e palestras com os melhores instrutores de arbitragem no estado. O feito mais uma vez deixou o presidente do SAFESP orgulhoso.

“Concluímos mais um Curso de Formação e Capacitação para Árbitros de Futebol.  Em parceria com a associação de Mogi Mirim, através de seu presidente Rogério, que ao lado de seus colaboradores viabilizaram nosso curso nesta cidade. Tivemos aqui 74 diplomados que estarão atuando pela Liga Municipal, pela Secretária Municipal de Esportes e também em todas as cidades da região. Parabéns por proporcionar a qualificação técnica aos seus árbitros”, falou o Arthur Alves Júnior.

Participaram do evento como autoridades, além do presidente Arthur, o coordenador pedagógico da Escola de Arbitragem do SAFESP, Silvio Roma, o presidente da Associação de Árbitros de futebol Amador de Mogi Mirim, Rogério Cassiano de França, o Secretário Municipal de Esportes Marcos Dias dos Santos, que representou om prefeito da cidade no evento, a presidente da Liga Mogimiriana de Futebol Sueli Aparecida Mantelato, o patrono da Turma Luiz Domingues e o assessor da presidência do SAFESP, que foi o mestre de cerimônia do evento, Douglas D’Andrea.



A cerimônia foi marcada pela beleza e praticidade do evento, e premiou o melhor aluno do Curso, Thiago Marçal da Silva, que ficou com nota 9,5 após critérios que levaram em consideração frequência, nota das duas avaliações e participação do curso. O presidente Arthur também premiou o Secretário de Esportes com exemplares do Livro de Regras do jogo de futebol e foi presenteado pelos organizadores do evento.

PUBLICIDADE


Publicidade