Associada do SAFESP vai assistir a final do Paulistão 2018

São Paulo, SP, 08/04 - A árbitra associada do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo, SAFESP, vai acompanhar a final do Campeonato Paulista da Série A1 no Alianz Parque, em São Paulo. Na noite da última sexta-feira ela recebeu o ingresso da partida das mãos do presidente da entidade, Arthur Alves Júnior, antes de iniciar sua avaliação física na cidade de Jundiaí. Realizando todo o protocolo para adquirir um ingresso, o que consta no regulamento da competição, Édilar explicou como fez para garantir seu ingresso e garantiu que estará acompanhando o jogo e será sua primeira vez com um estádio lotado.

"Primeiramente enviei um email para o Sindicato solicitando o ingresso. No dia seguinte recebi a resposta do SAFESP dizendo que já havia encaminhado um ofício para a Federação Paulista. Depois fiquei na expectativa de dar certo, prinipalmente porque será minha primeira vez em um estádio cheio. Agradeço ao Sindicato por esta oportunidade e a Federação Paulista em conjunto", falou Édilar.

Clique aqui e veja o vídeo da entrega do ingresso para Édilar Ferreira na TV SAFESP

O presidente Arthur Alves Júnior entregou o ingresso para a árbitra e também agradeceu a FPF pela rapidez que agiu desde a entrega do ofício solicitando o ingresso.

"Quero agradecer a Federação Paulista de Futebol, porque imediatamente ao receber o ofício de nossa entidade, usando o Regulamento Geral da Competição, que nós temos direito desde que não esgote o limite de solicitar o ingresso, o associado recebe o mesmo pelo Sindicato e pode acompanhar a partda no estádio", explicou o mandatário do SAFESP.



ENQUETE

Árbitro de Futebol, Prestador de Serviço Autonômo, o que NECESSITA melhorar no exercicio de nossa profissão ?

SEGURANÇA
TAXAS, DIARIAS, PASSAGENS , RECOLHIMENTOS DO INSS
CONDIÇÕES DE TRABALHO (CAMPO DE JOGO, VESTIARIOS , UNIFORMES )
ATUALIZAÇÕES DAS REGRAS DE JOGO
Resultados

TEMPO