Pais de associado acompanham avaliações físicas em Jundiaí

São Paulo, SP, 06/04 - Os pais do associado do SAFESP, José Guilherme Almeida e Souza, estiveram acompanhando as avaliações físicas de aptidão e permanência de trabalho no Quadro de profissionais do futebol paulista, que seu filho participou e obteve sucesso na noite da última quinta-feira, 05/04, no Complexo Esportivo Nicolino de Lucca, em Jundiaí (SP). Já passava das 19h30 quando o assistente de arbitragem José Guilherme foi para pista e obteve sucesso deixando seus pais bastante orgulhosos.

Clique aqui e veja a matéria com os pais de José Guilherme na TV SAFESP

Em um cantinho da arquibancada eles torciam de forma bastante discreta, esperando o final do teste para comemorar o sucesso do filho. Ao perceber a emoção de acompanhar José Guilherme, que fez uma longa viagem de Bofete até Jundiaí, o presidente do SAFESP, Arthur Alves Júnior, conversou com Amália Maria de Almeida e Souza e José de Souza Júnior, que falaram do profissionalismo do filho tanto na parte física como na alimentar, quando questionados pelo mandatário do Sindicato.

"Ele treina todo dia na academia, no campo e mostra bastante responsabilidade. A gente fica aqui torcendo para que não aconteça nada e ele consiga sucesso nas avaliações", falou José de Souza Júnior".

"Lá em casa todos nós comemos sadiamente agora, porque o Guilherme só come o que lhe ajuda para o corpo. O pai dele emagreceu uns 10 quilos ultimamente, porque ele quer que a gente se alimente como ele", explicou Amália Maria de Almeida e Souza.

Ao finalizar o bate papo com a família de José Guilherme, o presidente Arthur Alves Júnior falou de como é importante a presença dos familiares por perto nestes momentos de dificuldades e apreensão na carreira de um árbitro.

"Isso é um exemplo de família. Estar junto, estar acompanhando. E o árbitro também sofre de ver os pais presentes, de ver a família. A primeira coisa que o árbitro faz quando ele acaba a prova é correr atrás de um celular para ligar para a família quando ela está distante. Quando ela está perto, ele vai festejar. Felicidades para vocês que possuem um filho maravilhoso. Competente, dedicado, perfeccionista e muito bom árbitro", parabenizou o presidente do SAFESP.



ENQUETE

Árbitro de Futebol, Prestador de Serviço Autonômo, o que NECESSITA melhorar no exercicio de nossa profissão ?

SEGURANÇA
TAXAS, DIARIAS, PASSAGENS , RECOLHIMENTOS DO INSS
CONDIÇÕES DE TRABALHO (CAMPO DE JOGO, VESTIARIOS , UNIFORMES )
ATUALIZAÇÕES DAS REGRAS DE JOGO
Resultados

TEMPO