SAFESP realiza Reunião de Diretoria na cidade de Campinas

São Paulo, SP, 27/03 - A 36ª Reunião de Diretoria do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo, o SAFESP, foi realizada na noite desta segunda-feira, 26, de forma diferente do habitual. Por iniciativa do presidente da entidade, Arthur Alves Júnior, com a aprovação da Diretoria, a reunião foi realizada na cidade de Campinas, na sede da Liga Campineira de Futebol Amador, e foi considerada um verdadeiro sucesso pelos associados participantes. A ideia foi de levar ao associado do interior que encontra dificuldade de estar presente na Capital, todo o conhecimento e a transparência do que é realizado quando das reuniões.

"Primeira reunião regionalizada este ano em Campinas, que foi organizado pelo grupo da cidade e por isso trouxemos a reunião para cá. Estaremos em todas as regiões do Estado prestigiando o nosso associado e as cidades que estão tentando se organizar. Em breve divulgaremos nosso calendário sabendo que esta foi a primeira de muitas reuniões que teremos pela frente", explicou o presidente do SAFESP, que complementou.

Clique aqui e veja a matéria da TV SAFESP sobre a 36ª Reunião de Diretoria

"Nós planejamos todas as nossas atividades futuras e apresentamos as contas e atividades do mês. Então desde nossa primeira reunião administrativa estamos planejando isso, além de dar a oportunidade para aquele árbitro de cidades distantes de nossa sede participar sem ter maiores gastos e o transtorno de ir até São Paulo. Nós estamos indo até nosso associado".



Após o término da reunião o presidente mostrou satisfação, principalmente porque ouviu dos presentes que a ideia foi muito boa e deu chance para que as opiniões fossem ouvidas pela Diretoria.

"Achei muito interessante o presidente trazer esta reunião para o Interior. As reuniões do SAFESP sempre foram muito transparentes. Existem os debates, existem as discussões e são delas que surge o crescimento da entidade. O papel do Sindicato é esse. Fazer uma construção. Nunca terminar as reivindicações, as melhorias, e é o Sindicato que faz este papel de cosntruir cada dia mais uma arbitragem melhor. Isso tem sido feito muito bem pelo presidente Arthur", falou Bruno Bonani Munhoz.

"Para mim foi importante e satisfatório porque faz muito tempo que não participo das reuniões. Agora tive esta oportunidade de participar desta reunião que saiu de São Paulo e veio até Campinas, o que foi bom, foi ótimo, porque a gente sente falta das informações. A partir do momento que o SAFESP traz esta reunião até Campinas e mostra para a gente claramente o que está acontecendo na administração foi importante. Além disso, eu pude expor a eles minha opinião do que vem acontecendo e o que o Sindicato precisa fazer para melhorar cada vez mais a vida de seus associados e seus árbitros", finalizou Marcelo Ferreira da Silva.



ENQUETE

Árbitro de Futebol, Prestador de Serviço Autonômo, o que NECESSITA melhorar no exercicio de nossa profissão ?

SEGURANÇA
TAXAS, DIARIAS, PASSAGENS , RECOLHIMENTOS DO INSS
CONDIÇÕES DE TRABALHO (CAMPO DE JOGO, VESTIARIOS , UNIFORMES )
ATUALIZAÇÕES DAS REGRAS DE JOGO
Resultados

TEMPO