Terceira chapa é protocolada no último dia de inscrição

São Paulo, 27/11 – A terceira chapa para as eleições que vão definir o novo presidente do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo (SAFESP), entregou e protocolou a documentação para se inscrever ao pleito no último dia de inscrição, 26/11. A chapa “Aliança para Recuperar”, que tem o ex-árbitro José de Assis Aragão (foto acima) como presidente, José Sidnei Esteves, o Tio Nei como vice e Benedito Martinho, o Benê, como tesoureiro, também fez a entrega dos documentos para conferência da Comissão Eleitoral.

Eles foram recebidos por Rita de Cássia Rogério, que, a exemplo do que fez com as duas primeiras chapas inscritas, após fazer a primeira conferência encaminhou-os para os demais integrantes da CE. Agora a expectativa é de um parecer desta mesma Comissão Eleitoral que pode, ou não, deferir a inscrição da chapa.

Os integrantes desta terceira chapa são em sua maioria ex-árbitros experientes que prometem lutar para manter o SAFESP ativo e brigando pelas causas dos árbitros de futebol de São Paulo.



ENQUETE

Quems erá o melhor árbitro paulista no Brasileirão

Raphael Claus
Flávio Rodrigues de Souza
Luís Flávio de Oliveira
Nenhum paulista será o melhor
Resultados

TEMPO