Primeira chapa é inscrita para o pleito de dezembro

São Paulo, SP, 25/11 – A chapa “Nossa Força, Nossa Voz – Um SAFESP Atuante” foi a primeira a protocolar sua inscrição (foto abaixo) para o pleito eleitoral que acontece no próximo dia 18/12. Feita pelo candidato a presidente, Renato Aparecido Fazanaro Canadinho, a chapa tem o número 01 de inscrição e promete lutar pelos árbitros paulistas.

Os três nomes que fazem parte dos elegíveis pelo voto são Renato Aparecido Fazanaro Candinho (Presidente), Sílvio Roma (Vice-Presidente) e Carlos Donizete Pianosqui (Tesoureiro). A documentação foi toda entregue na tarde desta segunda-feira, 25, um dia antes de estourar o prazo de inscrição.

Rita de Cássia Rogério, membro da Comissão Eleitoral, recebeu a documentação da chapa “Nossa Força, Nossa Voz – Um SAFESP Atuante” e encaminhou para apreciação de toda a comissão. Em seguida chegou outro membro da mesma, Daniel Luís Marques, que, ao lado de Rita, reuniu-se com mais dois postulantes ao cargo para traçar planos de uma eleição limpa e respeitosa entre as chapas.



ENQUETE

Quems erá o melhor árbitro paulista no Brasileirão

Raphael Claus
Flávio Rodrigues de Souza
Luís Flávio de Oliveira
Nenhum paulista será o melhor
Resultados

TEMPO