Diretor Financeiro do SAFESP completa 61 anos de vida

São Paulo, SP, 08/10 – O Diretor Financeiro do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo (SAFESP), Carlos Donizete Pianosqui (foto acima), completou na última sexta-feira, 04, 61 anos de vida, destes mais de 20 doados à arbitragem paulista e brasileira. Formado na Escola de Arbitragem Flávio Iazzetti em 1983, Pianosqui trabalhou na época de ouro da arbitragem tanto paulista como na Nacional.

Por 14 anos Carlos Donizete Pianosqui fez parte do Quadro Estadual, deixando-o em 2003. No Quadro Nacional entrou em 1989 e ficou até 2003 e atuou em vários grandes clássicos do País. Seu primeiro como árbitro assistente aconteceu no dia 07 de setembro de 1983, quando trabalho na partida entre Mauaense e Paulistano, de Jundiaí (SP). Na epoca Jundiaí tinha dois clubes; o Paulista que jogava a principal Divisão do Estado e o Paulistano que jogava a Terceirona, que corresponde a Segundona de hoje. Feliz por seu associado, o presidente Arthur Alves Júnior elogiou seu Diretor Financeiro.

“O Pianosqui é uma pessoa sensacional e temos muito orgulho de tê-lo como Diretor Financeiro do SAFESP. É um árbitro respeitado por todos os colegas e com a chegada de seu aniversário na última sexta-feira, gostaria de deixar estas palavras registradas como forma de homenagem para ele que muito dedica seu tempo à arbitragem”, falou o mandatário a entidade paulista de arbitragem.



ENQUETE

Árbitro de Futebol, Prestador de Serviço Autonômo, o que NECESSITA melhorar no exercicio de nossa profissão ?

SEGURANÇA
TAXAS, DIARIAS, PASSAGENS , RECOLHIMENTOS DO INSS
CONDIÇÕES DE TRABALHO (CAMPO DE JOGO, VESTIARIOS , UNIFORMES )
ATUALIZAÇÕES DAS REGRAS DE JOGO
Resultados

TEMPO