Presidente do SAFESP lamenta o falecimento de Marcelo Milica

São Paulo, SP, 05/10 - O presidente do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo (SAFESP), Arthur Alves Júnior, lamentou profundamente a notícia enviada da cidade de Piracicaba, divulgando o falecimento do ex-presidente da Assosciação de Árbitros de Piracicaba e Região (AAPR), Evandro Marcelo Lopes Fragoso, o Marcelo Milica. Ele estava com 57 anos e já havia passado por problemas de saúde no passado.  Chateado, o presidente do SAFESP falou do ocorrido.

"Lamentamos muito o falecimento do Marcelo Milica. Era uma pessoa sensacional e que sempre lutou pelos árbitros de Piracicaba e região. No seu mandato como presidente da AAPR sempre esteve próximo do SAFESP e organizava cursos de arbitragem em parceria com a entidade, já que buscou sempre dar legalidade aos árbitros que se formavam nestes cursos. Quero me solidarizar aos familiares e desejar paz para aqueles que seguem sem a presença dele", falou o mandatário do SAFESP.

Marcelo está sendo velado na Sala 02 do velório municipal desde às 20 horas deste sábado. O Sepultamento acontece no domingo, 06, às 10 horas da manhã, no Cemitério da Saudade, situado na Av. Piracicamirim, 2291, Vila Monteiro, em Piracicaba (SP).

A Associação dos Árbitros de Piracicaba e Região (AAPR) divulgou uma nota de pesar aos familiares e amigos de Marcelo Milica. Acompanhe abaixo, na íntegra, a nota divulgada pela AAPR.

É com pesar que informamos o falecimento de nosso amigo e ex-presidente da AAPR, Evandro Marcelo Lopes Fragoso, o Evandro Milica.

Toda a família AAPR se solidariza com a esposa, filhos e demais familiares e amigos nessa hora de tremenda tristeza.

Que Deus conforte ocoração de todos.



ENQUETE

Árbitro de Futebol, Prestador de Serviço Autonômo, o que NECESSITA melhorar no exercicio de nossa profissão ?

SEGURANÇA
TAXAS, DIARIAS, PASSAGENS , RECOLHIMENTOS DO INSS
CONDIÇÕES DE TRABALHO (CAMPO DE JOGO, VESTIARIOS , UNIFORMES )
ATUALIZAÇÕES DAS REGRAS DE JOGO
Resultados

TEMPO