Trio feminino brasileiro apita semifinal da Copa do Mundo da França

São Paulo, 01/07 – Fazendo sucesso desde a pré-tremporada realizada em fevereiro deste ano, nos Emirados Árabes, o trio feminino brasileiro de arbitragem (foto acima) tem mais uma vez a chance de mostrar serviço em uma partida importante no cenário mundial do futebol feminino. Elogiada pelos membros da FIFA, a árbitra associada do SAFESP Edina Batista (ao centro da foto), ao lado das também associadas da entidade paulista de arbitragem, Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo  (à direita) e Neuza Inês Back (à esquerda) trabalham na primeira semifinal da Copa do Mundo de Futebol Feinino.

A competição está sendo realizada na França e elas estarão em campo à partir das 16 horas desta terça-feira, dia 02, para comandar Inglaterra e Estados Unidos, onde será definido o primeiro finalista do Mundial. Com a desclassificação do Brasil na segunda fase e o excelente trabalho que elas estão desempenhando, a chance de chegar à final é muito grande.

“Desejamos toda sorte do mundo para nossas associadas. Elas trabalham no principal campeonato regional do país e isso dá bastante experiência. Acredito no potencial das meninas e assim como todo o povo brasileiro, estaremos torcendo para que tudo dê certo e elas possam trabalhar também na final da Copa da França, o que seria um grande orgulho para nós brasileiros”, falou o presidente em exercício do SAFESP, Leonardo Schiavo Pedalini.



ENQUETE

Árbitro de Futebol, Prestador de Serviço Autonômo, o que NECESSITA melhorar no exercicio de nossa profissão ?

SEGURANÇA
TAXAS, DIARIAS, PASSAGENS , RECOLHIMENTOS DO INSS
CONDIÇÕES DE TRABALHO (CAMPO DE JOGO, VESTIARIOS , UNIFORMES )
ATUALIZAÇÕES DAS REGRAS DE JOGO
Resultados

TEMPO