Instrutor do SAFESP faz palestra de atualização de regras em Jundiaí

São Paulo, 28/0 - O instrutr do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo (SAFESP), Carlos Donizete Pianosqui, esteve ao lado do novo Diretor do Departamento de Árbitros da entidade, Mauro Ricardo Perdigão Feitosa, no Clube Jundiaiense, em Jundiaí (SP), onde realizou mais uma palestra sobre atualizações das regras do jogo de futebol. Mantendo a ideologia de levar a arbitragem a todos, o SAFESP segue fazendo o seu papel junto aos seus associados e clientes.

A palestra foi pedida pelo Clube Jundiaiense em razão de mutios jogadores dos campeonatos internos ainda terem dúvidas sobre todas as mudanças que aconteceram nas regras. O comparecimento foi maciço, já que todos os capitães dos 32 clubes que estão na competição, os mesários, representantes, técnicos e massagistas marcaram presença e servirão de porta voz para os atletas. Além disso, também acompanharam a palestra o presidente do Clube Jundiaiense, Antônio Finati Pacheco, o Diretor de Esportes, Sr. Brito, e o Diretor Adjunto de Futebol, Carlinhos.

"Foi muito bom estar no Clube Jundiaiense, em Jundiaí, para atualizar as reagras para os participantes. Percebi que algumas pessoas ainda tinham algumas dúvidas sobre o que está mudado no futebol. Sanamos todas estas dúvidas e notamos que a vontade de estar atualizado foi muito grande. Quero parabenizar o presidente, Sr. Antônio Finati Pacheco, e toda sua diretoria que compareceu em massa para ver de perto nossa palestra", falou Carlos Donizete Pianosqui.



ENQUETE

Árbitro de Futebol, Prestador de Serviço Autonômo, o que NECESSITA melhorar no exercicio de nossa profissão ?

SEGURANÇA
TAXAS, DIARIAS, PASSAGENS , RECOLHIMENTOS DO INSS
CONDIÇÕES DE TRABALHO (CAMPO DE JOGO, VESTIARIOS , UNIFORMES )
ATUALIZAÇÕES DAS REGRAS DE JOGO
Resultados

TEMPO