Presidente do SAFESP recepciona árbitros paulistas na Paraíba

São Paulo, SP, 25/06 – O presidente licenciado do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo (SAFESP), Arthur Alves Júnior, recepcionou o trio de arbitragem paulista (foto acima) que trabalhou a partida entre Botafogo (PB) e Treze (PB) na noite da última segunda-feira, 24, no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Arthur foi o Delegado escalado pela CBF e analisou o trabalho de Vinícius Gonçalves Dias de Araújo, Bruno Salgado Rizzo e Fabrício Porfírio de Moura.


“Foi um prazer rever meus amigos e associados do SAFESP. Mesmo licenciado fiz questão de recepcioná-los, como um presidente de entidade de classe tem que fazer com seus associados. Fizeram um excelente trabalho e não esperava outra coisa, afinal eles apitam no principal campeonato regional do País e se preparam com grandes instrutores tanto no Quadro de São Paulo, como no Quadro Nacional”, falou Arthur Alves Júnior.

Ao recebê-los, Arthur presenteou os árbitros com um exemplar do novo Livro de Regras do SAFESP, já com as mudanças exigidas pela Board e pela FIFA. A partida terminou com vitória do Botafogo, por 4 a 2, com dois pênaltis muito bem assinalados – um para cada lado – por Vinícius Gonçalves Dias de Araújo. Os assistentes também não tiveram trabalho, acertando tudo que marcaram durante o tempo normal de jogo.



ENQUETE

Árbitro de Futebol, Prestador de Serviço Autonômo, o que NECESSITA melhorar no exercicio de nossa profissão ?

SEGURANÇA
TAXAS, DIARIAS, PASSAGENS , RECOLHIMENTOS DO INSS
CONDIÇÕES DE TRABALHO (CAMPO DE JOGO, VESTIARIOS , UNIFORMES )
ATUALIZAÇÕES DAS REGRAS DE JOGO
Resultados

TEMPO