Presidente do SAFESP nomeia novo Diretor de Árbitros da entidade

São Paulo, SP, 19/06 - O presidente do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo, Arthur Alves Júnior (à direita na foto), por meio da resolução 003, da Presidência, resolveu nomear na tarde esta quarta-feira, 19/06,  para o cargo de Diretor de Arbitragem do SAFESP, o associado Mauro Ricardo Perdigão Feitosa (à esquerda), que ocupará as funções deixadas pelo ex-diretor Roberto Pinelli, que com problemas de ordem particulares se afastou em definitivo do cargo.

Clique aqui e veja a nomeação de Mauro Perdigão

"Antes de qualquer coisa quero agradecer ao Roberto Pinelli, nosso ex-diretor, que ocupou o cargo com dignidade e cumpriu a risca tudo que lhe foi pedido. Uma pessoa maravilhosa, que, infelizmente, por motivos particulares, precisou deixar o cargo. Assim estamos nomeando o Perdigão, que tenho certeza ocupará com a mesma força e dignidade a posição agora assumida. Parabéns e sucesso nessa nova empreitada", falou o presidente quando da nomeação do novo Diretor da entidade.

Mauro Perdigão agradeceu ao presidente e disse que vai fazer de tudo para honrar a confiança depositada em seu trabalho.

"Vamos fazer com que este departamento de árbitros cresça cada dia mais. Agradeço sua confiança presidente. Queremos fazer o melhor para nosso associado e consequentemente o melhor para o departamento", agradeceu o novo Diretor do SAFESP.



ENQUETE

Árbitro de Futebol, Prestador de Serviço Autonômo, o que NECESSITA melhorar no exercicio de nossa profissão ?

SEGURANÇA
TAXAS, DIARIAS, PASSAGENS , RECOLHIMENTOS DO INSS
CONDIÇÕES DE TRABALHO (CAMPO DE JOGO, VESTIARIOS , UNIFORMES )
ATUALIZAÇÕES DAS REGRAS DE JOGO
Resultados

TEMPO