Indaiatuba recebeu Curso de Aperfeiçoamento do SAFESP

São Paulo, SP, 20/05 – O Diretor Financeiro do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo (SAFESP) e Instrutor da entidade, Carlos Donizete Pianosqui, esteve durante todo o dia de sábado, 18, na cidade de Indaiatuba, para esclarecer pontos das novas regras de futebol que entraram em vigor no último Campeonato Brasileiro. Em parceria com a Liga de Futebol Amador de Indaiatuba, Pianosqui ministrou a aula de aperfeiçoamentos das novas regras.

“Nossa missão no Sindicato é dar condições para que nossos associados e aqueles que querem ter o conhecimento das regras toda vez que ela sofra alteração, participe dos Cursos, palestras e aulas de aperfeiçoamento. Mais uma vez fizemos nossa parte que é ensinar e chancelar aqueles que querem se atualizar”, explicou Pianosqui.

Cerca de 25 árbitros estiveram na Sede da Liga de futebol, Amador de Indaituba e participaram ativamente da aula ministrada por Pianosqui. Neste final de semana foram dois cursos de atualizações de regras, mostrando que o Sindicato cumpre sua meta de ensinar para melhorar a arbitragem no estado de São Paulo.



ENQUETE

Árbitro de Futebol, Prestador de Serviço Autonômo, o que NECESSITA melhorar no exercicio de nossa profissão ?

SEGURANÇA
TAXAS, DIARIAS, PASSAGENS , RECOLHIMENTOS DO INSS
CONDIÇÕES DE TRABALHO (CAMPO DE JOGO, VESTIARIOS , UNIFORMES )
ATUALIZAÇÕES DAS REGRAS DE JOGO
Resultados

TEMPO