Assistente FIFA comemora melhora de lesão em teste físico de Jundiaí

São Paulo, SP, 10/05 – A assistente FIFA e associada do SAFESP, Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (foto acima), que está se recuperando de uma lesão no joelho sofrida em Doha, no Catar, quando estava participando de uma competição FIFA, teve um motivo para comemorar bastante nesta primeira semana de maio. Ela voltou a trabalhar fisicamente na pista do Bolão, sob a orientação do instrutor paulista Felipe Biazoto, e animada falou da lesão e de seu retorno aos trabalhos.

“Eu estava no seminário da FIFA no Catar e tive uma lesão grave no joelho. Estou na parte de recuperação física, já fiz 21 sessões de fisioterapia já que fiquei mais de um mês parada. Agora estou voltando na parte de reabilitação física, para que eu possa ir ao Mundial e possa ir bem”, disse Tatiane.

A paulista também falou de momentos delicados e que buscou em Deus a força para superar estes momentos de agonia.

“A pior parte é ficar sem trabalhar nos jogos. Faz 16 anos que vivo dessa carreira e permanecer longe, mesmo que seja um mês, é muito difícil. O que me ajudou muito nessa hora foi crer em Deus. As coisas acontecem, mas que não sabemos o motivo, mas que Deus tem o controle dessas coisas. Ter o apoio do marido, da família, dos amigos, isso faz muita diferença se não a gente não suporta.” explicou a assistente

Sobre ficar fora do Mundial Feminino que acontece no mês de junho, Tatiane diz não temer e explicou que tem o apoio da Comissão Estadual, em especial do Diretor Dionísio Roberto Domingues, e também do instrutor Felipe Biazoto.

“Eu estou me recuperando bem e estou muito contente com minha evolução física e creio que logo mais já estarei viajando para a França 100%. Eu estou tendo um suporte muito grande da CBF, da Federação Paulista, da Comissão, do Dionísio, que está me ajudando muito e tenho que agradecer em especial a ele por este apoio que ele tem me dado”, falou Tatiane.

Antes de terminar o bate papo com a reportagem do SAFESP, Tatiane fez questão de fazer um agradecimento Especial ao instrutor CBF Felipe Biazoto, que tem acompanhado-a desde seu retorno ao trabalho físico.

“Quero fazer um agradecimento especial ao Felipe (Biazoto) - na foto abaixo ao lado de Tatiane - que tem me ajudado muito na reabilitação física. Ele é um excelente profissional, é uma excelente pessoa e eu agradeço muito a Deus pela vida dele. Quero retribuir tudo que ele tem feito por mim, todo esforço, todo empenho, o estudo que ele pode fazer para que eu melhore no tempo correto e quero deixar meu agradecimento por ele me suportar, me ajudar e me ensinar”, finalizou a assistente paulista.



ENQUETE

Árbitro de Futebol, Prestador de Serviço Autonômo, o que NECESSITA melhorar no exercicio de nossa profissão ?

SEGURANÇA
TAXAS, DIARIAS, PASSAGENS , RECOLHIMENTOS DO INSS
CONDIÇÕES DE TRABALHO (CAMPO DE JOGO, VESTIARIOS , UNIFORMES )
ATUALIZAÇÕES DAS REGRAS DE JOGO
Resultados

TEMPO