Eleições - Comunicado Geral da Comissão Eleitoral do SAFESP

São Paulo., SP, 06/03 - A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo informa a todos os interessados, em especial, aos seus associados que no próximo dia 06/03/2.019 (quarta-feira) com início às 19:30 horas na sala de reuniões/sala de aula da sede (Av. Thomas Edison, 273 – Barra Funda – São Paulo/SP) haverá reunião desta comissão para deliberação de vários assuntos relacionados ao processo eleitoral e de acordo com o Regimento Eleitoral vigente.

O Regimento Eleitoral em seu Artigo 2º garante por todos os meios democráticos, a lisura do pleito, assegurando-se a igualdade às chapas concorrentes e por este motivo a reunião será aberta a todos os representantes inscritos em chapas disputantes.

Pedimos que seja publicado e divulgado no site oficial da entidade a fim de ampla divulgação e conhecimento por parte dos associados.

Informamos ainda que a comunicação oficial desta Comissão está sendo feita pelo e-mail: comissaoeleitoralsafesp@gmail.com, por isso, este é o canal direto conosco.

Bruno Aquino de Godoy
Presidente Comissão Eleitoral

ENQUETE

Árbitro de Futebol, Prestador de Serviço Autonômo, o que NECESSITA melhorar no exercicio de nossa profissão ?

SEGURANÇA
TAXAS, DIARIAS, PASSAGENS , RECOLHIMENTOS DO INSS
CONDIÇÕES DE TRABALHO (CAMPO DE JOGO, VESTIARIOS , UNIFORMES )
ATUALIZAÇÕES DAS REGRAS DE JOGO