Associado do SAFESP é eleito presidente da Câmara Municipal de Alto Alegre

São Paulo, SP, 04/02 – O associado Rogério dos Santos Laranjeira (foto acima), que é árbitro do Quadro Paulista, e é vereador já a duas legislações na cidade de Alto Alegre (SP), foi eleito presidente da Câmara Municipal de Alto Alegre. Em eleição ocorrida no último dia 17 de janeiro, o árbitro conseguiu obter a maioria dos votos e se tornar o homem mais poderoso da Câmara Municipal do município. Também conhecido como “Mão”, Laranjeira vai ficar no cargo até o final de janeiro de 2020, prazo que termina seu mandato no legislativo da cidade.

Árbitro desde 2006, portanto com 13 anos de arbitragem, Rogério dos Santos Laranjeira tem 43 anos, é natural de Alto Alegre, é formado em Educação Física e faz parte do Quadro Paulista de Arbitragem. Formou-se Escola de árbitros Flávio Iazzetti, e tem sido escalado desde então. Em 2019 está com um bom número de jogos trabalhados para a Federação Paulista, já que atuou em cinco jogos da Copa São Paulo de Júniores e dois da Série A3. Contente por seu associado, o presidente do SAFESP, Arthur Alves júnior, parabenizou Laranjeira pelo novo cargo na política de sua cidade.

“Estamos muito felizes pelo Rogério Laranjeira, que assumiu o principal posto dentro da Câmara Municipal de Alto Alegre. Ele sempre conseguiu conciliar as duas profissões (árbitro e vereador) muito bem, sem que uma atrapalhasse a outra. Em nome de toda a Diretoria do SAFESP queremos desejar um excelente mandato para ele e sabemos que o cargo está sendo ocupado por uma pessoa honesta e que vai fazer muito por sua cidade”, falou o mandatário do SAFESP.



ENQUETE

Árbitro de Futebol, Prestador de Serviço Autonômo, o que NECESSITA melhorar no exercicio de nossa profissão ?

SEGURANÇA
TAXAS, DIARIAS, PASSAGENS , RECOLHIMENTOS DO INSS
CONDIÇÕES DE TRABALHO (CAMPO DE JOGO, VESTIARIOS , UNIFORMES )
ATUALIZAÇÕES DAS REGRAS DE JOGO
Resultados

TEMPO