Paulistas estão na luta pelo troféu de melhor árbitro do Brasileirão

São Paulo, SP, 22/10 - Os árbitros que estão atuando no Brasileirão estão cada vez mais sendo reconhecidos. A Confederação Brasileira de Futebol já paga um prêmio em dinheiro para os três melhores trios da competição e agora a empresa SEMP TCL, ao lado dos canais ESPN, estarão premiando o melhor árbitro da competição com o troféu "Apito de Ouro". Os árbitros Raphael Claus, Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, Luis Flávio de Oliveira e Flávio Rodrigues de Sousa, são os paulistas que já foram eleitos os melhores da rodada e estão na luta pelo troféu.

Pela primeira vez o Brasileirão terá um troféu específico para o melhor árbitro. A SEMP TCL é a mesma empresa que patrocina o troféu "Bola de Prata" que aponta os melhores jogadores e o melhor técnico da competição. A definição do nome que será o vencedor, sairá após o resultado de uma avaliação feita por uma comissão julgadora composta por jornalistas da ESPN. Eles serão avaliados por critérios técnicos, inclusive com diferenciação de pontuação mediante o grau de dificuldade dos jogos, em todas as 380 partidas do Brasileirão.

No futebol brasileiro, a marca já fez aportes pontuais com varias equipes e firmou um contrato com a CBF para patrocinar os uniformes dos árbitros em todas as competições organizadas pela entidade (Séries A, B, C e D do Brasileiro, Copa do Brasil e todos os torneios de futebol feminino), além da Copa São Paulo de Futebol Júnior e a Copa do Nordeste. No início de setembro, a TCL já havia decidido patrocinar a implementação do VAR nas fases finais da Copa do Brasil. Em troca da exposição nos 14 jogos finais da competição, a marca investiu cerca de R$ 700 mil para dar mais respaldo os árbitros brasileiros.



ENQUETE

Árbitro de Futebol, Prestador de Serviço Autonômo, o que NECESSITA melhorar no exercicio de nossa profissão ?

SEGURANÇA
TAXAS, DIARIAS, PASSAGENS , RECOLHIMENTOS DO INSS
CONDIÇÕES DE TRABALHO (CAMPO DE JOGO, VESTIARIOS , UNIFORMES )
ATUALIZAÇÕES DAS REGRAS DE JOGO
Resultados

TEMPO