Presidente do SAFESP é recebido por Secretário de Esportes de Louveira

São Paulo, SP, 05/10 - O pesidente do Sindicato dos Árbitros e Futebol do estado de São Paulo (SAFESP), Arthur Alves Júnior, e o Diretor Financeiro da entidade, Carlos Donizete Pianosqui, estiverem na manhã desta sexta-feira, 05, na sede da Secretaria Municipal de Esportes de Louveira para fazer uma visita ao Secretário Luís Henrique Scheneider e saber da opinião de como foram os campeonatos em que o SAFESP é o responsável pela arbitragem.

"Falamos com o secretario Luís Henrique e sua assessoria técnica para um fazer um balanço de 2018. Temos ainda a Copa de Louveira em andamento, onde poremos os melhores profissionais para atuarem neste campeonato. A prefeitura da cidade é diferenciada no estado de São Paulo, onde nós recebemos várias denúncias de prefeituras que não estão pagando seus clientes. A de Louveira foge da regra e é um exemplo de integridade e responsabilidade com seus compromissos. Parabéns ao prefeito, ao secretário, pela acolhida que dão aos nossos prestadores de serviços de arbitragem, onde o tratamento é especial", falou Arthur que complementou.

Clique aqui e veja o vídeo produzido pela TV SAFESP em Louveira (SP)

"Viemos para fazer um balanço dos ajustes que precisam melhorar ainda este ano. Então, neste finalzinho da Copa de Louveira estamos nos ajustando para que possamos apresentar à Prefeitura Municipal e a Secretária de Louveira um excelente campeonato e fechar o ano com uma magnifica competição", explicou o mandatário do SAFESP.

Da mesma forma pensa o Secretario Luís Henrique Scheneider que só elogiou o trabalho do SAFESP nas competições já encerradas e a Copa Louveira que está por encerrar.

"Nós temos três divisões no campeonato amador e a Copa Louveira. São campeonatos aguerridos e futebol vocês sabem que mexe com massa, e foi bem a arbitragem. Muita participação da cidade, se envolvem mais de duas mil pessoas, e acho que foi bem legal. Aproveito para agradecer o SAFESP neste trabalho que é feito em parceria com o Município, porque a arbitragem conduz o jogo. Uma péssima arbitragem leva o jogo muitas vezes para a violência e isso nos preocupa muito. Mas aqui nós não tivemos problemas e agradeço o empenho e o trabalho do SAFESP nesta parceira.



ENQUETE

Árbitro de Futebol, Prestador de Serviço Autonômo, o que NECESSITA melhorar no exercicio de nossa profissão ?

SEGURANÇA
TAXAS, DIARIAS, PASSAGENS , RECOLHIMENTOS DO INSS
CONDIÇÕES DE TRABALHO (CAMPO DE JOGO, VESTIARIOS , UNIFORMES )
ATUALIZAÇÕES DAS REGRAS DE JOGO
Resultados

TEMPO