Diretor Financeiro do SAFESP comemora mais um ano de vida

São Paulo, SP, 04/10 - O Diretor Financeiro do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo (SAFESP), Carlos Donizete Pianósqui (foto acima), comemorou neste dia 04 mais um ano de vida e chegou aos 60. Responsável pela parte financeira da entidade paulista, é o braço direito do presidente Arthur Alves Júnior, que cumprimentou seu fiel escudeiro.


"O Pianosqui é sem dúvida alguma meu maior aliado dentro do Sindicato. Ele e simplesmente o homem que cuida da parte financeira da entidade, ou seja, o coração do Sindicato. Companheiro de longa data - trabalhamos juntos durante muito tempo na arbitragem - só posso desejar tudo de bom e muitas felicidades em sua vida", falou o mandatário do SAFESP.

Carlos Donizete Pianosqui foi árbitro assistente e começou no futebol paulista, onde se formou na Escola de Arbitragem Flávio Iazzetti. Foi também do Quadro nacional, onde trabalhou por muito tempo com os principais nomes da arbitragem brasileira. Hoje, além de Diretor Financeiro do SAFESP, Pianosqui acumula as funções de instrutor de arbitragem e observador de arbitragem.



ENQUETE

Árbitro de Futebol, Prestador de Serviço Autonômo, o que NECESSITA melhorar no exercicio de nossa profissão ?

SEGURANÇA
TAXAS, DIARIAS, PASSAGENS , RECOLHIMENTOS DO INSS
CONDIÇÕES DE TRABALHO (CAMPO DE JOGO, VESTIARIOS , UNIFORMES )
ATUALIZAÇÕES DAS REGRAS DE JOGO
Resultados

TEMPO