Presidente do SAFESP fecha mais um curso de árbitros

São Paulo, SP, 04/10 - O presidente do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo (SAFESP), Arthur Alves Júnior, fechou mais um Curso de Formação e Capacitação para árbitros de futebol. Após reunião com Jesse Ribeiro Mariano, Presidente da Associação de Árbitros de Futebol de Iguape e Vale do Ribeira (AAFIV), ficou definido que o curso acontecerá na cidade de Juquiá e começa no dia 12 de janeiro de 2019. Mostrando felicidade por mais um curso definido, o mandatário do SAFESP elogiou os responsáveis pelo acerto.

"Nós estamos lutando a tempos para legalizar a profissão de árbitro de futebol em todo o Estado. Recebemos aqui o Jesse, o Luiz e o Rogério e já assinamos o contrato para a realização do Curso, o que nos deixa orgulhosos, já que nossa meta vontade está gerando expectativa para todas as cidades do interior e do litoral. O acerto com o pessoal de Juquiá só nos motiva, afinal traçamos um caminho e estamos seguindo nele", falou.

Além do presidente do SAFESP, Arthur Alves Júnior, participaram da reunião o presidente da Associação de Árbitros de Futebol de Iguape e Vale do Paraíba (AAFIV) e seus assessores Luiz Augusto Adrião e Rogério Fonseca. O Curso está confirmado para ter seu início no dia 12/01/2019 e terá a duração de 40 horas/aula. s interessados devem procurar a AAFIV e se preparar para as aulas que acontecerão no Ginásio de Esportes Vila Olímpica Dondinho, em Juquiá (SP).



ENQUETE

Árbitro de Futebol, Prestador de Serviço Autonômo, o que NECESSITA melhorar no exercicio de nossa profissão ?

SEGURANÇA
TAXAS, DIARIAS, PASSAGENS , RECOLHIMENTOS DO INSS
CONDIÇÕES DE TRABALHO (CAMPO DE JOGO, VESTIARIOS , UNIFORMES )
ATUALIZAÇÕES DAS REGRAS DE JOGO
Resultados

TEMPO