SAFESP de luto por colaboradora da entidade

São Paulo, SP, 26/09 - O presidente do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo (SAFESP), Arthur Alves Júnior, decreta luto no dia de hoje para o SAFESP em razão do falecimento da irmã da colaboradora Nicoli Santos, fato acontecido no início da tarde desta quarta-feira, 26. Cintia dos Santos Silva, de 32 anos, sofreu um derrame no dia 18 e já se recuperava no hospital. Mas, voltou a passar mal e faleceu deixando apenas tristeza para os familiares.

"Quero deixar toda solidariedade minha e de nossa Diretoria para com a nossa colaboradora Nicoli. O fato realmente nos deixa muito triste e é lamentável. Uma pena uma moça tão jovem falecer desta forma. Desejamos toda a paz do mundo e força para a Nicoli e seus familiares. Nessa hora pouco se tem para falar, mas o importante é mostrar o quanto ela é merecedora deste carinho, para ter mais força e enfrentar este momento junto aos seus", falou o mandatário do SAFESP.

Velório e sepultamento
O velório está acontecendo no Cemitério Vila Rio, na Av. Benjamin Harris Hunicutt, 1051, Sala 08, Portal dos Gramados, em Guarulhos (SP). O sepultamento está marcado para às 12 horas, porém, pode ser antecipado para as 10 horas.



ENQUETE

Árbitro de Futebol, Prestador de Serviço Autonômo, o que NECESSITA melhorar no exercicio de nossa profissão ?

SEGURANÇA
TAXAS, DIARIAS, PASSAGENS , RECOLHIMENTOS DO INSS
CONDIÇÕES DE TRABALHO (CAMPO DE JOGO, VESTIARIOS , UNIFORMES )
ATUALIZAÇÕES DAS REGRAS DE JOGO
Resultados

TEMPO