SAFESP chancela Curso de Formação de Árbitros em Franco da Rocha

São Paulo, SP, 25/09 - A Escola de Arbitragem Armando Marques, do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo (SAFESP), confirmou mais um Curso de Formação e Capacitação para árbitros de futebol sob a chancela da entidade. Apos algumas reuniões entre a Diretoria da Escola e membros da Super Trio Arbitragem da Várzea, empresa de arbitragem de Franco da Rocha, ficou definida a data de 20/10 como aula de abertura do Curso. Serão cinquenta vagas para aqueles que tiverem o interesse em se legalizar na profissão.


Além da Super Trio Arbitragem da Várzea e do SAFESP, estão envolvidos no curso dando apoio a Prefeituras e a Câmara Municipal de Franco da Rocha e a Prefeitura Municipal de Francisco Morato. serão cinco sábados consecutivos com oito horas por dia, totalizando a carga horária de 40 horas, que é o período exigido por Lei. As aulas acontecem nos dias 20/10, 27/10, 03/11, 10/11 e 17/11 sempre das 08 as 17 horas

"Nós estamos lutando para fazer o que o presidente Arthur Alves Júnior tem pregado em suas palestras de profissionalização da arbitragem. A Escola tem a função de formar árbitros e tirá-los da irregularidade. Vamos formar mais uma turma e colocar no mercado árbitros capacitados e legalizados na profissão. Isso para nós é um orgulho enorme, já que é o Sindicato fazendo o seu papel. Tenho que parabenizar o presidente Arthur que está sempre por trás destas inciativas", explicou o Diretor da Escola Ronnie Brandit Romanini.

Informações
Curso com chancela do SAFESP
Evento: Curso de Formação e Capacitação de Árbitros de Fuebol
Valor: R$ 250,00 (duas vezes)
Data da abertura: 20/10/2018
Datas das aulas: 20/10, 27/10, 03/11, 10/11 e 17/11 (sempre aos sábados)
Horário das aulas: 08 às 17 horas
Local: Befama, em Franco da Rocha (SP) - Av. dos Coqueiros - Centro - em frente o Supermercado Russi
Cidade: Franco da Rocha (SP)
Fone de Contato: (11) 98519-5388



ENQUETE

Árbitro de Futebol, Prestador de Serviço Autonômo, o que NECESSITA melhorar no exercicio de nossa profissão ?

SEGURANÇA
TAXAS, DIARIAS, PASSAGENS , RECOLHIMENTOS DO INSS
CONDIÇÕES DE TRABALHO (CAMPO DE JOGO, VESTIARIOS , UNIFORMES )
ATUALIZAÇÕES DAS REGRAS DE JOGO
Resultados

TEMPO