SAFESP de luto pelo falecimento do associado Milton Caetano

São Paulo, SP, 07/09 - Faleceu no início desta tarde de sexta-feira, 07/09, feriado da independência do Brasil, um dos grandes personagens da arbitragem brasileira. Milton Caetano, que foi árbitro ouvinte - aquele que faz o curso mas não trabalha como árbitro em jogos - era associado do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo (SAFESP) e uma pessoa muito respeitada e querida pelo presidente da entidade, Arthur Alves Júnior. triste com a informação, o mandatário do SAFESP deixou uma mensagem aos familiares e se colocou à disposição para qualquer tipo de eventualidade.

"Estou muito triste com esta informação que recebi a pouco. O Sr. Milton Caetano nos ensinou muito e é uma pessoa a quem tinha muito respeito. Não só pelo que ele representava para nós árbitros daquela época, mas também pelo homem que era. Uma pessoa de caráter e que infelizmente nos deixou", disse o presidente do SAFESP, que complementou.

"Estivemos com ele no encontro dos árbitros no final do ano passado e ficamos felizes por vê-lo. Levado por nosso coordenador pedagógico do SAFESP, Sílvio Roma, tivemos a oportunidade de matar a saudade dos bons tempos de arbitragem. Quero dizer que estou entrando em contato com o presidente da Federação Paulista de Futebol, Dr. Reinaldo Carneiro Bastos, para pedir um minuto de silêncio nas partidas que acontecerão já a partir de hoje até sexta-feira nos campeonatos organizados pela FPF", disse Arthur Alves Júnior.

O presidente do SAFESP entrou em contato com os familiares de Milton Caetano e colocou todo o suporte da entidade à disposição neste momento de dor, inclusive para também informar que ele tem direito ao seguro de vida que o Sindicato tem para todo os seus associados ativos. Milton Caetano foi Observador de árbitros, coordenador de delegados de partidas sendo o responsável pela escalas da função nos jogos das competições paulistas e associado do SAFESP.

O velório acontecerá à partir das 15 horas desta sexta-feira na cidade de São Bernardo do Campo.



ENQUETE

Árbitro de Futebol, Prestador de Serviço Autonômo, o que NECESSITA melhorar no exercicio de nossa profissão ?

SEGURANÇA
TAXAS, DIARIAS, PASSAGENS , RECOLHIMENTOS DO INSS
CONDIÇÕES DE TRABALHO (CAMPO DE JOGO, VESTIARIOS , UNIFORMES )
ATUALIZAÇÕES DAS REGRAS DE JOGO
Resultados

TEMPO