SAFESP lança Curso de Formação para árbitros na Capital

São Paulo, SP, 10/09 - A Escola de Arbitragem Armando Marques, do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo (SAFESP), está lançando mais um Curso de Formação e Capacitação para árbitros de futebol na Capital paulista. São 50 vagas à disposição e os interessados devem procurar o Sindicato através do e-mail safesp@safesp.org.br, acertar a documentação necessária e em seguida fazer o depósito da maneira que combinar com a entidade.

"Nós estamos abrindo mais um Curso aqui em São Paulo porque a demanda de árbitros é muito grande. Lutamos para adequar os árbitros que tenham vontade de fazer isso, afinal o Ministério Público está pegando no pé das prefeituras que realizam campeonatos e não tem árbitros em conformidade com as Leis do País. Nossa intenção é deixar todos capacitados, mas para isso eles precisam fazer o Curso que tem a chancela do Sindicato. Não adianta ele sair apitando sem a chancela, porque se o MP encontrar isso, a competição pode ser paralisada", explicou Arthur Alves Júnior, mandatário do SAFESP.

O Curso vai acontecer aos sábados e terá 40 horas aulas. O início está confirmado para o dia 15 de setembro, quando acontece a palestra de profissionalização ministrada pelo presidente do SAFESP. Ainda no mês de setembro as aulas se darão nos dias 22 e 29. Elas seguem ainda nos dias 06 e 20 de outubro, sempre das 08 as 12 horas na parte da manhã e das 13 as 17 horas no período da tarde.

Para quem estiver interessado o valor do Curso é de R$ 200,00 (duzentos reais) com pagamento a vista até o dia 10 de setembro. Mas existe a possibilidade de parcelamento em duas vezes com os  valores ficando na casa de R$ 110,00 (cento e dez reais) com pagamentos no dia 10 de setembro e dia 10 de outubro. Os documentos necessários são Copia de RG, CPF, Comprovante de Residência, uma foto 3x4 e atestado médico (aptidão física). Dúvidas devem ser tiradas pelo e-mail safesp@safesp.org.br. A inscrição será feita na sede do SAFESP, situada na Av. Thomas Edison, 273, na Barra Funda, CEP: 01140-000, em São Paulo (SP), com atendimento de segunda à sexta-feira das 09 às 19 horas.



ENQUETE

Árbitro de Futebol, Prestador de Serviço Autonômo, o que NECESSITA melhorar no exercicio de nossa profissão ?

SEGURANÇA
TAXAS, DIARIAS, PASSAGENS , RECOLHIMENTOS DO INSS
CONDIÇÕES DE TRABALHO (CAMPO DE JOGO, VESTIARIOS , UNIFORMES )
ATUALIZAÇÕES DAS REGRAS DE JOGO
Resultados

TEMPO