Assistentes paulistas trabalham no jogo entre Rússia e Croácia

São Paulo, SP, 05/07 - Os árbitros brasileiros que estão trabalhando na Copa da Rússia entram em campo neste sábado, 07, às 15 horas, na partida entre os donos da casa, Rússia, que enfrenta a Croácia pelas quartas de final da Copa do mundo de futebol. Os paulistas Emerson de Carvalho e Marcelo Van Gasse serão os assistentes de Sandro Meira Ricci no jogo que vai definir o último semifinalista da competição. O presidente do SAFESP, Arthur Alves Júnior, desejou bom trabalho aos brasileiros.

"Enviei um e-mail desejando bom trabalho e sorte aos brasileiros, em especial ao Emerson e ao Marcelo que são nossos associados. Ambos estão na segunda Copa e gozam de um enorme prestígio junto ao homem forte da arbitragem da Copa, o italiano Pierluigi Collina. Se o Brasil não chegar, pode cravar aí, os brasileiros serão os árbitros da final", falou o mandatário do SAFESP.

O trio brasileiro já atuou em duas partidas na Copa da Rússia. Na primeira, ainda fase de grupos, na primeira rodada, trabalharam no jogo entre Croácia e Nigéria. E a segunda veio na terceira rodada, no jogo entre Dinamarca e França. Será o terceiro jogo do trio e quarto de Sandro e Emerson de Carvalho, já que ambos trabalharam de quarto e quinto árbitros, respectivamente, na abertura da Copa na partida entre Rússia e Arábia Saudita.
 



ENQUETE

Árbitro de Futebol, Prestador de Serviço Autonômo, o que NECESSITA melhorar no exercicio de nossa profissão ?

SEGURANÇA
TAXAS, DIARIAS, PASSAGENS , RECOLHIMENTOS DO INSS
CONDIÇÕES DE TRABALHO (CAMPO DE JOGO, VESTIARIOS , UNIFORMES )
ATUALIZAÇÕES DAS REGRAS DE JOGO
Resultados

TEMPO