Presidente do SAFESP apresenta nova Diretora Jurídica

São Paulo, SP, 25/06 - A 39ª Reunião de Diretoria do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo (SAFESP), comandada pelo presidente Arthur Alves Júnior, e que contou com a presença do vice-presidente Leonardo Schiavo Pedalini, além de outros diretores e associados da entidade, foi realizada na noite deste domingo, 24, às 19 horas, na sede do Sindicato, e serviu para que o presidente remanejasse de cargos alguns diretores e nomeasse a nova Diretora Jurídica, Ester Silva de Freitas.

"Precisamos fazer algumas alterações no quadro dos diretores por necessidade. Tivemos alguns problemas de ordem particular com alguns e foi preciso este remanejamento de cargos. Entre estes problemas, foi preciso nomear uma nova diretora jurídica, o que fizemos com a nomeação da Dra. Ester, que já trabalha no meio há muito tempo, inclusive defendendo os árbitros junto a ANAF quando os processos acontecem no STJD, no Rio de Janeiro", explicou o presidente do SAFESP.

Clique aqui e assista o vídeo da apresentação da nova Diretora Jurídica do SAFESP


Ester Freitas é advogada, cursou especialização em Direito Desportivo, foi advogada do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (SAFERJ), é advogada da Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (ANAF) e agora também é advogada do SAFESP. Ela será a responsável pela defesa dos árbitros paulistas tanto no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD), como no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro. Na apresentação acontecida na reunião de diretoria deste domingo, ela falou de sua felicidade de assumir a função.

"Estou muito feliz. A gente vem fazendo um trabalho na ANAF junto ao STJD e como me mudei para São Paulo o Arthur me convidou para assumir este cargo, o que aceitei e fiquei muito feliz. Fui muito bem recebida e acredito que tem muito trabalho para fazer. Estou a disposição, já deixei meu email e meu telefone aqui no SAFESP, e a qualquer momento os árbitros podem entrar em contato que estaremos literalmente à disposição", falou a nova diretora jurídica da entidade.



ENQUETE

Árbitro de Futebol, Prestador de Serviço Autonômo, o que NECESSITA melhorar no exercicio de nossa profissão ?

SEGURANÇA
TAXAS, DIARIAS, PASSAGENS , RECOLHIMENTOS DO INSS
CONDIÇÕES DE TRABALHO (CAMPO DE JOGO, VESTIARIOS , UNIFORMES )
ATUALIZAÇÕES DAS REGRAS DE JOGO
Resultados

TEMPO