Presidente do SAFESP premia associados nos testes físicos

São Paulo, SP, 19.06 - O presidente do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo (SAFESP), Arthur Alves Júnior, entregou os prêmios que estavam pendentes para os associados da entidade. Desde o dia 12 de maio o árbitro assistente Renan Carvalho de Faria estava para pegar o prêmio, que foi sorteado no Dia das Mães, mas por motivos de adiamento do teste físico e depois a greve dos caminhoneiros, ficou impossibilitado de receber a premiação. Mas, na manhã deste sábado, dia 16, ele pôde se encontrar com o presidente do SAFESP, que fez a entrega do presente.



Veja também
Dirigente do Sport-PE é punido por ofensa contra arbitragem


Também no teste físico, Arthur Alves Júnior fez a entrega do livro "Vamos Jogar Futebol", da ex-árbitra e agora escritora, Fernanda Colombo, comprado para sortear para os associados da entidade. O fato ocorreu no dia 14 de junho, na sede da entidade paulista de arbitragem, e a sortuda foi Amanda Pinto Matias, que prometeu fazer bom uso do presente em suas aulas, já que é professora da Rede Estadual de Ensino.



Confira o vídeo da TV SAFESP que mostra a entrega dos presentes e da nova carteirinha da entidade.

Ainda no teste físico, o presidente Arthur Alves Júnior aproveitou para começar a distribuir as novas carteirinhas de sócio do SAFESP. O associado e colaborador Gilmar Alves da Silva foi o primeiro a receber a carteirinha, que já pode ser retirada na sede da entidade, em São Paulo.



ENQUETE

Árbitro de Futebol, Prestador de Serviço Autonômo, o que NECESSITA melhorar no exercicio de nossa profissão ?

SEGURANÇA
TAXAS, DIARIAS, PASSAGENS , RECOLHIMENTOS DO INSS
CONDIÇÕES DE TRABALHO (CAMPO DE JOGO, VESTIARIOS , UNIFORMES )
ATUALIZAÇÕES DAS REGRAS DE JOGO
Resultados

TEMPO