Árbitros brasileiros estão na abertura da Copa da Rússia

São Paulo, SP, 13/06 - Os brasileiros Emerson Augusto de Carvalho, que representa o futebol paulista no Mundial da Rússia, e Sandro Meira Ricci, foram confirmados pela Comissão de Arbitragem da Copa do Mundo para trabalharem na abertura da competição no próximo dia 14, às 12 horas de Brasília. Emerson será o quinto árbitro do jogo em que os anfitriões, Rússia, recebem a Arábia Saudita em Moscou. Sandro Meira Ricci foi definido como quarto árbitro da partida.

Veja ainda
Reunião de Diretoria confirmada para 29 de junho, às 19 horas


Além de do assistente de arbitragem Emerson Augusto de Carvalho e o árbitro Sandro Meira Ricci, está também na Rússia o outro assistente de arbitragem paulista, Marcelo Van Gasse. O trio brasileiro partiu para o País da cortina de ferro no sábado retrasado, dia 03, e à partir daí começou a preparação final para a competição. Representando a Diretoria do SAFESP, o presidente Arthur Alves Júnior desejou sucesso aos brasileiros.

"Ficamos muito felizes com a escalação do Emerson. Ele é de São Paulo e vai levantar a bandeira do nosso estado na arbitragem mundial. Tanto ele como o Marcelo Van Gasse são os melhores na atualidade em suas funções e por isso estão na Rússia. O Van Gasse ainda não está escalado, mas sabemos que quando o for fará um trabalho brilhante. Desejamos também toda sorte do mundo ao Sandro, afinal é mais um brasileiro nos representando no principal campeonato de seleções do mundo", explicou o mandatário do SAFESP.



ENQUETE

Árbitro de Futebol, Prestador de Serviço Autonômo, o que NECESSITA melhorar no exercicio de nossa profissão ?

SEGURANÇA
TAXAS, DIARIAS, PASSAGENS , RECOLHIMENTOS DO INSS
CONDIÇÕES DE TRABALHO (CAMPO DE JOGO, VESTIARIOS , UNIFORMES )
ATUALIZAÇÕES DAS REGRAS DE JOGO
Resultados

TEMPO