SAFESP de luto por três dias por falecimento de "Amigo do Árbitro"

São Paulo, SP, 01/06 - O presidente do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo (SAFESP), Arthur Alves Júnior, decreta luto oficial por três dias na entidade em razão do falecimento do "Amigo do Árbitro" Sr. Ademir. O falecimento ocorreu nesta manhã de sexta-feira, 01/06, e o velório está marcado para iniciar às 23 horas. O sepultamento ficou confirmado para às 11 horas deste sábado, no Cemitério do Araçá, situado na Av. Dr. Arnaldo, 666 - Cerqueira César, em São Paulo. Comerciante amigo de quase todo o Quadro Paulista, Sr. Ademir vinha se recuperando de uma grave doença, mas que, infelizmente, o venceu e o tirou do convívio dos amigos.

"Lamentamos profundamente o passamento do Sr. Ademir. Uma pessoa que só fez o bem e sempre esteve junto dos árbitros paulistas. Deixamos o mais profundo sentimento de pesar aos familiares e nos colocamos à disposição, pois sabemos o quanto é triste perdermos um ente querido. Em razão deste laço estreito entre o Sr. Ademir e a arbitragem, decretamos três dias de luto oficial em nossa entidade", falou o presidente do SAFESP.

Veja também
Após resolução da presidência, SAFESP só reabre na segunda-feira


Torcedor da Portuguesa de Desportos, o seu Ademir, como era chamado carinhosamente pelos árbitros, frequentava o Canindé sempre que podia. Na foto aparece ao lado de Zé Roberto, um dos seus ídolos no futebol.



ENQUETE

Árbitro de Futebol, Prestador de Serviço Autonômo, o que NECESSITA melhorar no exercicio de nossa profissão ?

SEGURANÇA
TAXAS, DIARIAS, PASSAGENS , RECOLHIMENTOS DO INSS
CONDIÇÕES DE TRABALHO (CAMPO DE JOGO, VESTIARIOS , UNIFORMES )
ATUALIZAÇÕES DAS REGRAS DE JOGO
Resultados

TEMPO