Após resolução da presidência, SAFESP só reabre na segunda-feira

São Paulo, SP, 31/05 - O presidente do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo (SAFESP), Arthur Alves Júnior, informa que as atividades da entidade só retornarão ao normal na próxima segunda-feira, dia 04/06, à partir das 9 horas. Após baixar uma resolução definindo a situação, o presidente explicou o motivo da não abertura da entidade na sexta-feira.

"Os problemas de gasolina, de transporte, de violência e a greve dos caminhoneiros, que mexeu com o País, atrapalharam todos durante o período de paralisação. Por isso, entendemos que seria de bom tom evitar mais transtornos, já que a greve praticamente acabou e ate segunda-feira as chances das coisas estarem bem perto do normal são muito grandes. Então não tem o porque de uma exposição sem necessidade", explicou o mandatário do SAFESP.

Veja também
Ex-Presidente do SAFESP comemora mais um ano de vida


O SAFESP funciona normalmente de segunda à sexta-feira, das 09 às 19 horas. Após a resolução do presidente, fica definido que a reabertura da entidade só acontece na segunda-feira, 04 de junho, às partir das 09 horas.



ENQUETE

Árbitro de Futebol, Prestador de Serviço Autonômo, o que NECESSITA melhorar no exercicio de nossa profissão ?

SEGURANÇA
TAXAS, DIARIAS, PASSAGENS , RECOLHIMENTOS DO INSS
CONDIÇÕES DE TRABALHO (CAMPO DE JOGO, VESTIARIOS , UNIFORMES )
ATUALIZAÇÕES DAS REGRAS DE JOGO
Resultados

TEMPO