Rodada do final de semana está mantida segundo FPF

São Paulo, SP, 25/05 - Preocupado com a greve dos caminhoneiros que atinge praticamente a totalidade do País, o presidente do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo (SAFESP), Arthur Alves Júnior, entrou em contato com o Diretor de Arbitragem da Comissão Estadual de Arbitragem do futebol paulista, Dionizio Roberto Domingos, para confirmar se a greve dos caminhoneiros poderia atrapalhar a rodada, mas ouviu atentamente o comunicado que nada vai mudar e a rodada do final de semana está mantida.

Veja também
SAFESP chancela mais um Curso de Formação de Árbitros

"Procurei tomar conhecimento se a greve dos caminhoneiros poderia atrapalhar a rodada do fim de semana. Está difícil conseguir combustível, as estradas seguem bloqueadas e o trânsito está bastante complicado. Fiquei preocupado com os nossos associados que poderiam ter problemas, mas ouvi do Dionízio que está tudo certo e a rodada está mantida. Nada muda e os procedimentos permanecerão os mesmos dos habituais", explicou o mandatário do SAFESP.

Serão jogos do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Sub 20 Primeira Divisão, Sub 17, Sub 15, Sub 13, Sub 11 e também o Paulista Feminino. No total serão 167 jogos, o que dá uma demanda muito grande de árbitros se deslocando nas estradas paulistas. Por este motivo o presidente do SAFESP se mostrou preocupado com a situação que está vivendo o País por causa da greve dos caminhoneiros.



ENQUETE

Árbitro de Futebol, Prestador de Serviço Autonômo, o que NECESSITA melhorar no exercicio de nossa profissão ?

SEGURANÇA
TAXAS, DIARIAS, PASSAGENS , RECOLHIMENTOS DO INSS
CONDIÇÕES DE TRABALHO (CAMPO DE JOGO, VESTIARIOS , UNIFORMES )
ATUALIZAÇÕES DAS REGRAS DE JOGO
Resultados

TEMPO