SAFESP chancela mais um Curso de Formação de Árbitros

São Paulo, SP, 25/05 - A Escola de Árbitros do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo (SAFESP), chancelou na noite desta quinta-feira, 24, mais um Curso de Formação e Capacitação de Árbitros de Futebol. Realizado na cidade e Mogi Mirim, o curso teve duração de 04 finais de semana, com duração de 40 horas aula. Os instrutores que representaram o SAFESP e foram responsáveis pelas aulas foram Douglas D'Andreia, Carlos Donizete Pianosqui, Giovanni Domênico Canneto Venturini, Benedito Martinho Corrêia de Oliveira e Fernando Afonso Melo.

Veja também
Divulgada escala de arbitragem da oitava rodada da Segundona


Impossibilitado de comparecer à cerimônia de encerramento do curso, o presidente da entidade, Arthur Alves Júnior, foi representado pelo Diretor Financeiro e também instrutor Carlos Donizete Pianosqui e pelo secretario da Escola de Arbitragem do SAFESP, Douglas D'Andreia. O evento foi realizado na Câmara Municipal de Mogi Mirim e contou com  a presença de várias autoridades da cidade.

"Estamos cumprindo o que nos propusemos a fazer no início de nosso mandato como presidente da entidade. Estamos divulgando a arbitragem e, principalmente, adequando os árbitros para estarem de acordo com as leis que estão em vigência no Brasil. Não vamos dar moleza para ninguém. Nosso intuito não é paralisarmos campeonatos que estavam irregulares por causa de arbitragem, mas sim fazer todos se adequarem as leis. Se for preciso paralisar quem estiver fora da lei, o faremos. Iremos ao Ministério Público e denunciaremos os irregulares", falou o mandatário do SAFESP.



ENQUETE

Árbitro de Futebol, Prestador de Serviço Autonômo, o que NECESSITA melhorar no exercicio de nossa profissão ?

SEGURANÇA
TAXAS, DIARIAS, PASSAGENS , RECOLHIMENTOS DO INSS
CONDIÇÕES DE TRABALHO (CAMPO DE JOGO, VESTIARIOS , UNIFORMES )
ATUALIZAÇÕES DAS REGRAS DE JOGO
Resultados

TEMPO