Presidente do SAFESP lamenta falecimento de pai de associado

São Paulo, SP, 21/05 - A vida as vezes coloca as pessoas em situações interessantes e prega algumas peças. Boas ou ruins. No caso do associado Felipe Amaro Felício Cajuru, ela não foi boa. Por isso, o presidente do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo (SAFESP), Arthur Alves Júnior, em nome de toda a Diretoria da entidade, deseja os mais sinceros sentimentos de pesares ao associado e todos os seus familiares neste momento de dor, pelo falecimento de seu pai Felipe Augusto Neto.

"Foi com muita tristeza que recebemos a informação do passamento de nosso associado Felipe Amaro Felício. Tivemos o prazer de conhecer o sr. Felipe Augusto Neto em 2013 e ele nos tratou com muito respeito, deixando a melhor de toda a impressão. Lamentamos o acontecimento e desejamos toda a força do mundo para o Felipe, e família, que poderá contar com o SAFESP a qualquer momento de sua vida", falou o mandatário do SAFESP.

Emocionado e triste com o passamento de seu pai, Felipe Amaro Felício Cajuru deixou uma mensagem para mostrar a gratidão para com o pai. Abaixo reproduzimos as palavras do associado do SAFESP.

"Meu pai. Você sempre foi um lutador. Você sempre batalhou pela sua família, pelos seus sonhos e eu vi como você lutou pela sua vida. Você lutou até onde suas forças permitiram. Você não desistiu de viver. Como um bom guerreiro que é, aceitou que era hora de acabar a guerra, porque não podemos desafiar o destino. Você merecia o seu troféu e o seu descanso.

Eu tenho muito orgulho de você, meu pai amado. Você parte, mas deixa o exemplo de vida, de determinação e coragem. Você estará sempre presente em nossas vidas. O seu amor irá nos unir e nos guiar para sempre. Obrigado por ter dedicado parte de sua vida a nós. Obrigado por ter sido sempre um pai e amigo maravilhoso.

Descanse em paz, meu pai. É hora de repousar ao lado de Deus. Nós aqui estamos em paz e buscando consolo no amor que você nos deixou. Te amaremos para sempre. Tive pouco tempo com você, mas neste tempo fui um filho muito feliz e dediquei e amei o senhor. Tudo que pude fazer, fiz. Obrigado meu pai. Te amarei para sempre Felipe Augusto Neto
".



ENQUETE

Árbitro de Futebol, Prestador de Serviço Autonômo, o que NECESSITA melhorar no exercicio de nossa profissão ?

SEGURANÇA
TAXAS, DIARIAS, PASSAGENS , RECOLHIMENTOS DO INSS
CONDIÇÕES DE TRABALHO (CAMPO DE JOGO, VESTIARIOS , UNIFORMES )
ATUALIZAÇÕES DAS REGRAS DE JOGO
Resultados

TEMPO