Reunião de Diretoria do SAFESP definida para o dia 28 de maio

São Paulo, SP, 10/05 - O presidente do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo (SAFESP), Arthur Alves Júnior, confirmou a data da 38ª Reunião de Diretoria da entidade e, como de costume, para a última segunda-feira do mês vigente, o que acontece no dia 28 de maio, às 19 horas, na sede da entidade, localizada na Av. Thomas Edison, 273, Barra Funda. Estão convidados todos os associados adimplentes para exporem suas ideias e opiniões em prol da arbitragem paulista.

"Nós confirmamos com boa antecedência a reunião, porque entendo ser de extrema importância que todos fiquem sabendo a data correta. O associado é a vida do SAFESP e as portas estão e estarão sempre abertas para que todos coloquem seu ponto de vista. Queremos ouvir nosso associado, pois é assim que conseguiremos lutar para que a arbitragem seja sempre forte no nosso estado", explicou o presidente Arthur.

Para o mandatário do SAFESP a arbitragem andou sofrendo alguns duros golpes de pessoas que procuraram se esquivar de seus problemas, e obrigações, e por isso quer o associado presente para debater os fatos e colocar suas opiniões visando crescimento e, principalmente, respeito para com os árbitros e seres humanos que trabalham na arbitragem.

"Só seremos uma classe forte se nos unirmos. Tivemos muitos problemas com as arbitragens recentemente, causados por pessoas que procuraram se esquivar de suas obrigações. Nós, árbitros, aposentados ou na ativa, não podemos deixar estas pessoas jogarem a culpa de seu fracasso e insucesso no nosso trabalho. Por isso peço para que todos compareçam nessa reunião e juntos consigamos chegar a um denominador comum visando o bem da nossa classe. Para isso não existe nada mais importante do que a opinião de quem faz a arbitragem em nosso estado, o nosso associado. Somente sabendo o que ele pensa, podemos lutar por estas reivindicações", finalizou Arthur Alves Júnior.



ENQUETE

Árbitro de Futebol, Prestador de Serviço Autonômo, o que NECESSITA melhorar no exercicio de nossa profissão ?

SEGURANÇA
TAXAS, DIARIAS, PASSAGENS , RECOLHIMENTOS DO INSS
CONDIÇÕES DE TRABALHO (CAMPO DE JOGO, VESTIARIOS , UNIFORMES )
ATUALIZAÇÕES DAS REGRAS DE JOGO
Resultados

TEMPO