Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária tem data marcada

São Paulo, SP, 24/04 - O presidente do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo (SAFESP), Arthur Alves Júnior, divulgou a data da Assembleia Geral de 2018, publicada em Edital nesta data, no Diário Oficial Empresarial, definindo a Assembleia para o dia 30 de abril de 2018, no Clube Atlético Tremembé, situado na Rua Japiúba, 179, no Bairro Tremembé, em São Paulo. Estão convocados todos os sócios adimplentes em condições de votos na entidade. A primeira convocação se dará às 07h30 e a segunda, às 08 horas, com qualquer número de associados presentes.

"Estaremos realizando a Assembléia Geral onde faremos a prestação de contas e exporemos toda a documentação do Sindicato à disposição para que qualquer associado em dia com suas obrigações possam ter ci^mncia de tudo que está acontecendo na entidade. Esperamos a presença maciça de nosso associado, que poderá ver toda a transparência de nossa administração", falou o presidente do SAFESP.

Confira abaixo a publicação do Edital, nesta data, no Diário Oficial Empresarial

ENQUETE

Árbitro de Futebol, Prestador de Serviço Autonômo, o que NECESSITA melhorar no exercicio de nossa profissão ?

SEGURANÇA
TAXAS, DIARIAS, PASSAGENS , RECOLHIMENTOS DO INSS
CONDIÇÕES DE TRABALHO (CAMPO DE JOGO, VESTIARIOS , UNIFORMES )
ATUALIZAÇÕES DAS REGRAS DE JOGO