Presidente do SAFESP convoca coletiva de imprensa

São Paulo, SP, 11/04 - O presidente do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo (SAFESP), Arthur Alves Júnior, está convocando a imprensa de São Paulo para tratar de fatos relacionados a arbitragem paulista. As reclamações do presidente do Palmeiras geraram desconforto para a classe e como representante da entidade de arbitragem, tem o dever de expor fatos e defender seus associados.

"Aconteceram muitos fatos que geraram desconforto para nossa classe. Não consigo entender. Se o árbitro erra e não conserta, metem o pau nele. Se ele erra e conserta, também metem o pau. Estamos ao lado de nosso associado e não aceitamos qualquer tipo de insinuações vindas de pessoas que não sabem aceitar uma derrota", explicou o presidente do SAFESP.

Arthur também não concorda com as conversas de que houve ajuda externa para que a decisão do árbitro Marcelo Aparecido fosse mudada.

"Ficou bem claro que a marcação foi alterada após o Marcelo conversar com o quarto árbitro, no caso o Adriano de Assis Miranda. Todos, de uma maneira geral, precisam parar com esta conversa de interferência externa na partida", explicou o mandatário do SAFESP.



ENQUETE

Árbitro de Futebol, Prestador de Serviço Autonômo, o que NECESSITA melhorar no exercicio de nossa profissão ?

SEGURANÇA
TAXAS, DIARIAS, PASSAGENS , RECOLHIMENTOS DO INSS
CONDIÇÕES DE TRABALHO (CAMPO DE JOGO, VESTIARIOS , UNIFORMES )
ATUALIZAÇÕES DAS REGRAS DE JOGO
Resultados

TEMPO